Enterrada na lama

1/18/2013 10:18:00 AM

É esse o seu momento triunfante, garota?
Quando os laços de família são desfeitos
E a fé parece grãos de areia pra você
Perdendo o bem mais valioso, você precisa saber qual é a direção?
 
É esse o seu momento triunfant, maldita?
Sente a felicidade de ser enterrada na lama
O inferno que você construiu com suas mãos
Quando aceitou ouvir sua voz interior, um crime conta a vida!
 
Eu não tive opção
Não aguento mais ficar calada
Ver as pessoas que mais amo
Se odiarem por toda a vida
Eu prefiro o tormento eterno
Do que essa vida fajuta...
 
QUERO DESCER AO FUNDO DO POÇO
ANDAR SOB AS CHAMAS, BEIJAR A MORTE
LANÇA TUA FOIÇE EM MEU CORAÇÃO
EU SOU SEU PRÊMIO
PEGUE O QUE SOBROU E MEGULHE
NA LAMA DE MEUS PECADOS CONTRA O BEM MAIOR...
 
 Quero descer ao fundo do poço
Andar sobre os espinhos, beijar a noite
E nas suas sombras para sempre me esconder
Eu já não amo a esperança
Todos me abandonaram, deixaram eu cair mil vezes em tentação


Eu não tive opção...
 
 QUERO DESCER AO FUNDO DO POÇO

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários