Discurso de uma maldita apaixonada- O nascimento da Lady Black Raven

2/14/2013 08:24:00 AM

Homem: Tristeza maldita, me diga por que aindas choro?
Eu dei apenas o necessário, chega de lamúria

Mulher:Acha que me contento com o pouco?
Eu o farei sangrar, eu juro
E libertarei meu corpo de seu domínio

Homem: Tristeza maldita, eis a mais linda dentre todas
Eu deixarei você consumir essa garota
Chega de piedade!

Mulher: Meu corpo ainda padece aos poucos em meu leito
Eu chamo constantemente a morte
E assim eu libertarei meu corpo de seu domínio

ALMAS PENOSAS EM UM CORO NEFASTO
CANTAM MAIS UMA VEZ
A MÚSICA PARA O RENASCIMENTO DA IMORTAL LADY DAS SOMBRAS
FORJADA DO SOFRIMENTO E DAS DECEPÇÕES DO CORAÇÃO
SEM CRENÇA, SEM ALMA, VIGILANTE DE OLHOS DE CORVO
VENHAM ESCRAVOS, ELA É SUA NOVA RAINHA!

Homem: Tristeza maldita, eu estou em teus pés
Eu dei apenas o instumento da morte dela
chega de lamúria!

Mulher: Acha que me contento com seu falso arrependimento? 
Você comerá suas tripas, verme mentiroso das sombras
No fim, eu libertarei meu corpo de seu domínio

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários