O que você fez comigo?

2/16/2013 08:16:00 AM

 
Quantas vezes inutilmente tentei me ferir?
Quantas vezes eu pedi para não acordar?
Quantas vezes eu me neguei a respirar?
E tudo o que eu preciso saber é 
O que você fez comigo?


Sempre me oferece um novo amanhecer
Sempre me oferece mais horas para eu chorar
Sempre me oferece a responsabilidde deste dom
E tudo o que eu preciso saber é
O que há de errado comigo?
 
O que você fez comigo?
Eu quero beijar os pés da morte
Vozes dizem que eu estou louca
Mas tudo o que eu digo
 Tudo o que eu sinto
é difícil de suportar

O que há de errado comigo?
Eu quero acreditar que sou livre
Vozes dizem que eu vou pro inferno
Mas tudo o que eu digo
Tudo que eu sinto
é tão difícil de suportar calada....
 
Por que eu sinto o peso do mundo nas minhas costas?
Eu apenas queria voar para bem longe de seus julgamentos

O que você fez comigo?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários