O assassino de meus pecados

3/11/2013 09:23:00 AM

Coro: Oh! Oh! Oh!

Homem: A natureza da mentira está no jogo do prazer

Mulher: Sinto a corrente tensa de seus desejos vibrando em mim

Homem: Por você eu ofereci tudo que tenho, inclusive minha alma
Mas vale um poço de lama do que um pote de ouro


Mulher: Oh, turbulentas águas, eis a arma que escondestes
Oh, turbulentas águas, o meu benzinho será salvo?
Por nosso amor imoral e pecaminoso, eu te exalto
Escondido nas nuvens escuras

EU LEVAREI VOCÊ COMIGO EM MEU RIO DE LÁGRIMAS
O ASSASSINO DE MEUS PECADOS
EU LEVAREI VOCÊ COMIGO EM CADA RESPIRAÇÃO

Homem: Destruindo e amando, um moribundo esquecido cai em tentação
Sinos anunciam a nossa morte, você aparece para mim
Juntos dançaremos com os corvos em nossas tumbas

Homem: Não!

Mulher: Oh, turbulentas águas, eis a arma que escondestes
Oh turbulentas águas, sepulte em seu tormento o meu benzinho


EU LEVAREI VOCÊ COMIGO EM MEU RIO DE LÁGRIMAS
O ASSASSINO DE MEUS PECADOS
EU LEVAREI VOCÊ COMIGO EM CADA RESPIRAÇÃO

Homem: Por você eu larguei tudo que chamamos de felicidade
Mas vale um pássaro triste nas mãos do que um condor voando

Mulher: Golpei meus pecados! Fantasia de criança! Contos de fadas!

Coro: Oh! Oh! Oh! Não!
Homem: Fique longe antes que eu faça uma besteira
Fingida e egoísta criatura
Rainha do Nada!







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários