Me ensina a amar...

4/16/2013 09:32:00 AM

Chega um momento da vida em que nos limitamos a viver em prol dos outros, a fazer coisas pelos outros, a sempre buscar o sucesso, dinheiro, em detrimento da real razão de cada um estar vivendo: em função de amar... Primeiro, amar a si próprio. Depois amar os outros, fazer o bem, ver nas coisas mais simples da vida, o toque divino...


Mas por que é tão amar? Realmente amamos ou fingimos conhecer o esse sentimento? Hoje em dia, é tão fácil dizer "EU TE AMO!", mas somos mesmos capazes de entender os mistérios que há por trás da palavra amor?


Sempre vivi procurando o amor, apesar do que a minha família e amigos já me ofereciam.. Mas para mim, ainda não foi suficiente. Eu me decepcionava a cada investida amorosa. Eu pensava que havia algo de errado comigo que fazia com que as pessoas me manipulassem afim de atender os seus interesses e em seguida, eu era descartada como um lixo qualquer...



Descobri depois de tanto tempo que eu estava certa: o problema era comigo mesmo. Eu não me amava. Eu tinha vergonha do que eu era. Muitos me diziam que eu era um 'patinho feio esquelético'. E eu, sempre acreditava naquelas palavras e perdi aos poucos, o amor por minha imagem refletida no espelho.


Eu buscava nos outros, esse elo perdido quando eu mesma não me amava....


Hoje, porém, depois de tanto tempo batalhando por encontrar o amor, posso ousar dizer que:


"O MAIS IMPORTANTE NA VIDA É QUE DEUS SABE QUE AGORA EU ME AMO, EU VALORIZO A PESSOA QUE SOU, OS MEUS ERROS, MEUS ACERTOS, E SEI QUE NÃO DEVO ESQUECER O PASSADO, PORQUE ELE É UMA LIÇÃO PARA TODA A MINHA VIDA. INDEPENDENTE SE EU ENCONTRAR OU NÃO A PESSOA IDEAL, EU ME AMO E SÓ ISSO JÁ É O BASTANTE PARA SEGUIR NA VIDA, LUTANDO A CADA DIA PARA REALIZAR OS MEUS OBJETIVOS!"

Fica a dica




Teach Me To Love

Mono Inc

Ensina-me a Amar

Eu quero que tu me machuques
Mas é tudo uma sombra do escuro
Eu estou com medo, chuva lamentante
E o único que eu deixei para trás
Eu quero que tu me machuques 
Mas eu não quero cair na miragem
Cinza rebocado, franzindo a força
Mas a tua fé é o que eu encontro

Se ensinar-me a amar, se ensinar-me a respirar
Pintarei a beleza para todas as tuas necessidades
Se ensinar-me a amar, prometa que serás mais forte então
E te queimarei com o fogo que nunca se apaga
E te queimarei com o fogo que nunca se apaga

Eu quero que tu me machuques
Eu sou uma vítima do teu toque
Uma pomba perfurada totalmente só
Com o seu carmim devagar
Eu quero que tu me machuques
Porque a minha dor flutuou para longe
Piscar calmo, mas eu sinto
A poeira do sal de baixo pra cima

Se ensinar-me a amar, se ensinar-me a respirar
Pintarei a beleza para todas as tuas necessidades
Se ensinar-me a amar, prometa que serás mais forte então
E te queimarei com o fogo que nunca se apaga
Sim, te queimarei com o fogo que nunca se apaga
Se ensinar-me a amar, se ensinar-me a respirar
Pintarei a beleza para todas as tuas necessidades
Se ensinar-me a amar, prometa que serás mais forte então
E te queimarei com o fogo que nunca se apaga
Sim, te queimarei com o fogo que nunca se apaga

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários