Forte!!!

5/04/2013 09:50:00 AM

Bata o quanto puder
Eu vou procurar um lugar seguro
Protegida da dor, eu não vou desistir
Eu sou forte! Muito forte!

O peso daquelas palavras
Ninguém sabe o quanto eu estou vivendo
Por nós dois eu venho lutando
Mas você está tão distante, tão distante!!!!

LUZES QUE CORREM COM MEDO DO ESCURO
A NOITE CHEGARÁ COM SEU MAL PRESSÁGIO
MAS EU SEREI FORTE, MUITO FORTE!!!
LUZES QUE CORREM COM MEDO DO ESCURO
ESTAREMOS EU E ESSE MEDO NUM BANQUETE NEFASTO
MAS VOCÊ ESTARÁ TÃO DISTANTE, OH, TÃO DISTANTE!!!

Bata o quanto puder
Eu prometo não ouvir meus sussurros
Protegida da dor, eu sou o meu veneno
Eu sou forte, muito forte!!!!

O peso daquelas palavras
Todos esquecem por quem estamos lutando?
Por nós dois estou morrendo e acreditando
Que você está tão distante


No colo das trevas entoando canções de ninar
Um sorriso sombrio me parece tão convidativo
Mas eu estou tão forte que eu resisto
Mesmo sabendo que meu salvador está tão distante...
Eu receio que eu esteja forte!
Tão forte a ponto que minha ignorância me afundou neste poço de lama....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários