Tempo de voltar para o lar

6/10/2013 09:59:00 AM


Por tanto tempo estive navegando
Em vão sonhei com um poto seguro
Um sagrado solo que fosse só meu
E eu sempre vi na ira do mar o caminho


E encarei como um desafio
Se venci ou não, foi porque eu esqueci
Que este era o tempo de voltar para o lar
E encarei este desafio
Mas no fundo, eu temi, porque eu esqueci
Que este era o tempo de voltar para o lar


Um mapa para guiar-me fora comprado
Quanto sangue derramei para estar aqui
Na bússola dos malditos, o tempo transcorre
E eu sempre vi na ira do mar o caminho

E encarei como um desafio
Se venci ou não, foi porque eu esqueci
Que este era o tempo de voltar para o lar
E encarei este desafio
Mas no fundo, eu temi, porque eu esqueci
Já é hora de voltar para o lar...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários