A real fantasia que reside em minha mente

7/10/2013 05:45:00 AM


Senhora, esconda o seu novo sorriso
A vitória próxima a ser alcançada neste pesadelo
Eu sou você e é por isso que deve me entender
Aqui está tão frio

Senhora, eu estou diante de ti
Meus sonhos fatigados suplicam
Na rouca voz em forma de prece
Está minha vida
Nos encontraremos
Neste novo amanhecer

Quem disse
Que a real fantasia reside por detrás de teus olhos
Sonhando acordado, manipulado em cada respirar
O pecador novamente castiga a si próprio
Quem disse que tudo seria tão fácil
Foi aquele que mais te enganou
Ninguém errou
Nada a ser dito
Nada a ser dito

Minha dama, adormeço e tento esquecer
Eu perdi a batalha, por longos anos não aceitei
Eu sou você e é por isso que desejo te destruir
Aqui está tão frio!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários