Almas perdidas

7/19/2013 09:25:00 AM

A morte nos libertará (ela nos salvará) da sua ingratidão
Por dimensões eu navegarei
E me converterei no infinito vazio que reside dentro de mim
A vida me foi entregue (e eu te devolvo), agradeço em vão
Por seus lamentos e dores
Vozes me possuem neste momento
Mas entendo que eu nunca mais serei livre
Eu sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer instante
Um frasco estará vazio assim como a fé dentro de mim
Minha alma deixou de ser minha
A partir do dia que eu desejei dizer adeus a vida
E ainda eu sinto sua ingratidão
Quando apenas tentei ser tão boazinha
Ele ri de mim, todos debocham
Pois quem prefere ser a certa se converte na mais errada
Ele ri de mim, a salvação é só um nome
Para uma pecadora como eu que preferiu ser certa e se converteu na mais errada
O sopro se foi
Para sempre!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários