Eu me lembro

8/07/2013 09:06:00 AM


Olhos distantes procuram me dize
Achar um motivo para tentar esquecer
Só eu que não sou capaz de enxergar
A essa altura, o seu "não" pode me arruinar

me faça completa e não meça os obstáculos a superar
me faça completa e não meça, você vai se entregar

Eu me lembro do dia
Mais confuso de minha vida
Rostos desfigurados
Você não vai me achar!
Cumpra a promessa,
Porque na certa, um dia vou te encontrar
Nossa história, um fim terá...

Fantasmas, possuam este corpo!
A hora do selo ser rompido vai chegar
Não se divirta a custa da minha dor
A essa altura, o seu "não" pode me arruinar

me faça completa, e não meça os passos que eu vou dar
me faça completa, e não meça cada palavra que dirá...

Eu me lembro...

Coração esmagador, meu inquisitor
O santo remédio pra esquecer é
dar mais dor ...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários