Escolhas

9/12/2013 04:52:00 AM


Eu sou sufocada pelos meus desejos infantis
Mastigando meus sonhos e pesadelos
Juntos podemos fazer maravilhosos desastres
É tão trágico meu destino

Como uma peça grega suicida
Todos esperam o ato final chegar
Ansiosos com  fim de minha vida
É tão mágico acreditar

Que o poder das escolhas está em sua mão
Ele brilha tão intensamente em mim
E sim! Meu desejo é uma ordem

Assim, posso fechar meus olhos e encontrar sua glória?
Assim, posso fechar minha mente e jogar fora esta dor?

Eu sou sufocada pelos meus pensamentos
Uma passo falso e eu me esbarro no abismo
Onde heróis choram e viúvas clamam por justiça
É tão trágico meu destino

Nossas escolhas justificam a vida?

Me encha deste fogo materno e me proteja
Por tanto tempo esperei por tua voz
Se é assim o meu castigo, eu já fiz minha escolha
Não há consequência maior do que passar pela vida e não amar....

Qual a linha que separa a escolha certa e a errada?
Qual a linha que separa a vida e a morte?

Me encha...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários