Fantoche

10/01/2013 05:35:00 AM

*imagens retiradas do site
http://www.deviantart.com/morelikethis/261155603?view_mode=2
http://www.deviantart.com/morelikethis/artists/259309083?view_mode=2


Mudamos o nome em vão para esconder
O desejo intrínseco na essência da alma suja
Lavamos as correntes de ódio e nos entregamos
A busca da salvação para os nossos tristes dias
Acreditamos neste livro?

Agora eu preciso pensar e respirar
Eu não quer dormir, temendo você
Invada minha mente e me exponha
Se este é meu crime, deixarei de te amar!

Perseguimos e ostentamos o nosso orgulho
O desejo de estar acima de você é grande
Lavamos nossa consciência todos os dias
Livramos as correntes e ainda continuamos presos
A busca da salvação para nossas tristes vidas


(UMA VOZ E UM RISO MALICIOSO TE ENTREGA
POR QUE NEGAR, SE VOCÊ VAI SE ENTREGAR?)

Agora eu preciso ...


Cansei de me ajoelhar e pedir desculpas
Não há razão para tantas lágrimas
Se todos merecem ser crentes, e eu
Fico de mão em mão esperando minha vez!


(AGORA O CEGO VÊ A VERDADE, E NINGUÉM
SENTE VOCÊ TOCAR, MAS O FOGO MESMO
ASSIM CONSOME SUA ALMA, ENQUANTO
TODOS BRINDAM "SAÚDE" !!!

AGORA EU A CHAMO PARA DANÇAR,
AS ROSAS SANGRAM E A LUZ VAI TE
APAGAR, ASSIM EU CONSUMO SUA
ALMA, TODOS BRINDAM "SAÚDE"!!! )


Agora eu preciso ...


_______________
Dois dias depois de meu aniversário, a decepção me assola mais do que nunca, a tristeza e a solidão insistem em me violar constantemente...
 :-(


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários