A era de aquário

11/01/2013 09:50:00 AM


Tudo se transforma em pó em suas mãos
A tristeza assola e destrói seu coração
Como condenar você
Como apontar seus erros
Como te deixar sozinha
Assim como eu


Por linhas tortas você quis seguir
Andou nos trilhos e se permitiu
Bem-aventurado seja o sonho
De alguém a mim
Nós juntos vamos trazer o sol
As trevas vão recuar por hoje
Você se erguerá em mim
Te dou amor, eu sou amor

Adorado seja suas lágrimas
A tristeza implora, perdoa-me
Eu não sei lutar sozinha
Como apostar em seu erro
É fácil julgar quando se olha de longe
Mas viva em mim!

Por linhas tortas você quis seguir
Mostrou ao mundo seu pesadelo
E no receio do mar vermelho
Eu vou te afogar
Nós juntos vamos trazer o sol
Destruiremos o mundo velho
A era de aquário passou
Mas eu te dou amor, eu sou o puro amor...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários