Espera....

12/27/2013 07:47:00 AM


Essa dor dilacerante que atravessa o meu peito é o sinal
De que você está em apuros, baby, e isso me machuca
Aqui em casa tão longe da sua realidade eu sobrevivo
Através de orações noturnas eu pedi que você voltasse

É tão triste esperar uma resposta chegar
Quando o meu coração insiste em me deixar

Sozinha, sob a aurora da morte
O som dessa trombeta é infernal
Devora-me por dentro esta espera
Sozinha, você prometeu pra mim
Que entraria andando por esta porta
Mas devora-me por dentro esta espera

Nada recebo além destas malditas condolências, o meu sinal
De que esse pressentimento não foi tão equivocado como eu pensei
Aqui em casa seu fantasma pode encontrar a paz longe desta guerra
Através de orações eu peço que me leve até onde você está

 É tão triste esperar uma resposta chegar
Quando o meu coração insiste em me deixar

Sozinha, sob a aurora da morte
O som dessa trombeta é infernal
Devora-me por dentro esta espera
Sozinha, você prometeu pra mim
Que entraria andando por esta porta
Mas devora-me por dentro esta espera

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários