Debaixo de suas asas negras

1/29/2014 09:04:00 AM


Você veio até mim para salvar minha alma imunda
Em meus pesadelos eu vi minha própria salvação
Eu não ouço suas respostas, me desespero
A corda se rompe, será este o sinal?

Você vem para me ensinar como eu devo respirar
Em minha cama, ao meu lado, nós estamos dormindo
Eu não posso quebrar a parede sombria entre nós
Este sangue em minhas mãos é o sinal?

Debaixo de suas asas negras
(Eu me sinto livre, tão livre)
Como um anjo caminhando tranquilamente no Éden
Como um som em sua harpa celestial
Debaixo de suas asas negras
(Eu me sinto tão viva, tão viva)
Eu nunca esquecerei seu nome, meu senhor
Eu quero estar com você para todo o sempre

"Sonhos sangrentos, você quer mais uma bebida?
A tentação reside em seus olhos
Mais uma pequena Eva, você mesma é dona de seu destino"

"Meu destino está aqui
Eu nunca esquecerei seu nome, meu pecado
Como uma semente do lírio da escuridão brotando na terra de meus sonhos."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários