Eu estou desistindo de tudo...

1/02/2014 08:49:00 AM


Eu estou desistindo de tudo
A música me salvou tantas vezes
Meu muito obrigado por suas críticas
Mas leve-as ao seu próprio inferno que plantou aqui

Em suas mãos, me condene agora ou tire essa vida que me entregaste
Em suas mãos está o meu coração, não lembra que prometeu me amar com meus defeitos?

Mas por que me sinto tão só?
Como se ninguém pudesse me ouvir
No mundo irreal presa e triste
Vou ser consumida por esta decepção

Eu estou desistindo da fé em mim
Que eu possa realizar todos os meus sonhos
Não há mais nenhum sinal de lágrimas
O monstro que você gerou acabou de nascer

Em suas mãos...

Mas por que....

Dançando no abismo
Ouvindo sussurros, mais um suicídio
Uma alma morta, uma sombra oculta
Meu destino!!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários