Me diga...

1/15/2014 07:27:00 AM


Mulher: As palavras incompreendidas geram essa ânsia
Na deriva todos querem apenas uma chance
A espera pode nos deixar abatidos à qualquer hora
Mas eu sei que você é eternamente meu

Homem: Não contaria tanta vantagem assim
Há uma força maior do que eu
Desapareça da minha mente
Não quero ver você também...

Por Deus, me diga poque estamos sozinhos
Por Deus, eu espero ter minha vida de volta
Acredito que a distância é só um pequeno obstáculo a enfrentar
Por Deus, o mais absurdo é ficarmos sozinhos
Por Deus, eu espero acordada o teu chamado
Acredito que o amor é mais forte do que tudo, eu vou com você até o fim do mundo

Mulher: As palavras magoam os frágeis e delicados corações
Na deriva, podemos ver o sinal milagroso?
A espera pode nos deixar abatidos à qualquer hora
Mas eu sei que você é eternamente meu

Homem: Não contaria pra ninguém o meu receio
Há uma força posicionada entre as linhas
Desapareça da minha mente
Não quero ver você também...

Por Deus, me diga poque estamos sozinhos....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários