Para sempre...

1/17/2014 09:46:00 AM


Eu estava ão atordoada que não vi nada além do que uma estrada sombria na minha frente
Eu estava tão assustada porque os mesmos pesadelos estão mais fortes do que nunca em minha mente

Eu estava tão abandonada, entregue a mãe da loucura que tecia mentiras em meu coração
Eu estava tão exausta pois minhas forças foram consumidas no fogo de sua misericórdia

O "Para sempre" é um tempo curto neste conto de fadas
O "Para sempre" atinge um limite que você não vê
Por que estamos acostumados a sofrer em seu nome?
O "Para sempre" acaba hoje!!!

Eu estava tão apaixonada que não vi nada além do amor que você dizia me oferecer
Eu estava tão viciada porque era prazeroso me sentir ao menos uma vez na vida amada

Eu estava tão confusa, entregue aos seus braços, eu dizia a todos que eu era imensamente feliz
Eu estava tão pura na essência de minha alma que eu fui corrompida por ser boa demais com você

O "Para sempre"....

Um toque para libertar-me desta mentira, por favor
Não sou a mesma de antes jogadas em seus pés
Até que não foi tão tarde assim para aprender
Que o "Para sempre" pode ter um fim...

O "Para sempre"...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários