Peccatoribus!!!

1/11/2014 09:45:00 AM


Caia e quebre, não conserte o que sobrar
Junte e espalhe,  o vento vai te levar embora
Longe e perto, eu quero estar fora disso
Sinta e repita, tão alto que não possa mais calar!

Estamos pecando sempre
Estamos orando sempre
Quando vamos aprender? O amor une e separa
Estamos sozinhos sempre
Estamos perdidos sempre
E quando vamos aprender? Este é  meu jeito de viver

Caia e quebre, eu não aceito conselhos
June e espalhe, as mentiras têm asas
Longe e perto, meu reflexo vai sumir
Sinta e repita, tão alto que não possa mais se calar!

Estamos pecando sempre...

Eu sei, você sabe, todos sabemos
Que não é chegada a hora de julgar
Peccatoribus!!!

Oh,  hey, eu disse, erramos sempre

Mas no fim, errar é o jeito de tentar acertar!!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários