Campanha "Ajudem a Gata de Botas"

2/15/2014 08:46:00 AM

Pra quem ainda não conhece a história dessa gatinha....


Ela é uma gata de rua que foi submetida à uma cirurgia no dia 22 de janeiro de 2014 para a retirada de um tumor. Durante o pós-operatório, apresentou complicações e teve rompimento do tecido abdominal. Durante 17 dias, ficou internada na Clivet, nas mãos de excelentes profissionais, que juntamente com a ajuda de Deus, obraram um milagre. Muitas pessoas já ajudaram a pagar a internação e medicamentos diversos utilizados durante esses dias, mais ainda precisamos de sua ajuda.


Confira o documento abaixo

Conforme o documento, que descreve todos os procedimentos e valores, precisamos de dinheiro para cobrir um débito de 380 R$.

Soubemos  também que a Gata de Botas está grávida, mas devido à complicações anteriores, lhe fora retirado as mamas, e assim, a gatinha ficara impossibilitada de alimentar os seus filhotes que estão prestes a nascer... Os filhotes necessitarão de leite durante um mês, e logo após esse período, ficará na Clivet para adoção. Sendo assim, quem se interessar em adotar um gatinho, favor me enviar um e-mail: franciscaraquel29@hotmail.com.




 Por favor, ajudem compartilhando esta matéria em suas redes sociais e também fazendo uma doação: 

Bradesco Agência 0692
Conta 0012514-8
Obrigado :-)))

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários