Acredite no sofrimento

3/20/2014 11:49:00 AM


A neve pode ocultar o sangue que esconde o segredo
A mais cruel face da mentira pode me violar
Meu corpo já deixou de ser meu, quando foi marcado
Minha vida deixou de ser apenas pura jogada

E eu vou levando você, dentro do mais complexo pensamento
E eu vou levando você, risos e lágrimas hão de escrever

Nossa história

Eu quero ser sua eterna amante mesmo sabendo
Que tal erro pode condenar minha alma errante
Eu quero entender o que eu sinto agora
Meu Deus, eu estou tão abandonada
Apesar de meus olhos estarem abertos

Acredite na fé que há em cada olhar tristonho que persegue você
Acredite no sofrimento que pode  esfaquear você bem devagar
É prazeroso sentir que, no final, você me odeia

A neve pode ocultar minhas verdades, meu masoquismo
A mais cruel lembrança pode me violar
Meu corpo será destruído quando eu terminar de escrever
Minha vida deixou de ser apenas pura jogada

E eu vou levando você, eu te amei mesmo quando tive que dizer adeus
E eu vou levando você, minha indecência, meu desejo que me aquece

Nossa memória

Eu quero ser sua eterna amante mesmo sabendo
Que meus beijos nunca irão te alcançar
Pois nesta distância, só em sonho eu poderei ser feliz
Meu Deus, eu estou tão abandonada
Apesar de meus olhos estarem abertos

Acredite no sofrimento, pois ele é a resposta para o enigma
Construído dia a dia

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários