Caráter Corrompido

3/20/2014 05:16:00 AM


Cale essa voz em um eterno silêncio
Eu quero matar você afogada em suas lágrimas
Essas preces vão se perder antes mesmo de chegar ao seu destino

Que assim, como mestre. desejou que fosse feito a sua vontade
Vamos beber desta loucura só mais uma vez
Uma interminável construção do ser

Cair, não há um passo seguro que me leve até você
Quando lamentar novamente por viver, eu chegarei

A destruir o caráter corrompido
Porque agora todos irão saber
Navegue no rio da loucura por mim
A destruir toda a realidade
Suas pernas estão pesadas/
Há uma trilha para o rio da loucura bem aqui

Mulher: Sinto que não sou mais a mesma menina
Que acreditava no poder de ser livre como o vento
Torcia para se transformar em uma borboleta dourada
Só há mais sangue em minhas mãos, eu tive que agir
Sua gargalhada não há de me assombrar mais a noite
Nem seu toque será mais meu bálsamo para viver

Cair, não há mais inferno a ser conhecido quando escapei de suas mãos
Quando eu lamentei viver, eu me libertei de você

Eu  destruí o meu caráter corrompido...

Homem:
Você só é mais uma a me entreter
Nesse jogo sedutor de sombras e pecados


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários