Em linhas tortas

3/02/2014 07:07:00 AM

Sinto as vibrações dentro de mim
Acordes perdidos hão de ser resgatados enfim
Hoje a partitura que levo tatuado no peito
Foi a mesma que escrevemos juntos
Um dia você lembrará de mim?

Sinto a música ressoar dentro de mim
Acordes que machucam os pedaços de minha mente
Hoje eu decidi seguir sem lembar de "nós"
Meu próprio medo anestesiado aqui
Sei que um dia você lembrará de mim....

É só seguir o ritmo do vento...

Escrevi em linhas tortas a história que vivemos
Vou cifrar a música que traduz minha vida
Por favor não diga que devo parar de cantar
Por favor não me peça pára deixar as lágrimas
Sepultarem os bons momentos que tivemos

Sinto que devo terminar minhas lamúrias
É hora de guardar os instrumentos e voltar a caminhar
Tudo me foi dado e por um instante perdi
Devemos esquecer para sempre esta música?
Um dia você se lembrará de mim?

É só seguir o caminho dos papéis rasgados....

Escrevi em linhas tortas a história que vivemos
É tão difícil deixar de pensar em tudo
É tão difícil deixar de amar você
E por nossa música, eu estarei morrendo todo dia

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários