Me ensine a voar

3/22/2014 11:11:00 AM

Hey, hoje é o dia de uma aniversariante muito especial. Essa poesia é pra vc, Mel. ;-)



_____________________

Em um dia em que as luzes souberam encontrar o seu caminho
Em um dia em que o destino desabrochou a rosa mais linda

Eu vi você desbravando o mundo
Eu vi o brilho da coragem queimando em seus olhos
Eu vi você aprendendo a depositar sua fé em seus sonhos
Quem sabe realmente isso pode valer a pena?

Quando os desafios surgem em sua frente
De cabeça erguida, pegue a minha mão
Estaremos sempre juntas, você e eu

Me ensine a voar como você, sem temer a direção dos ventos
Me ensine a rasgar as nuvens sombrias em um sorriso que só você tem
Me ensine a enxergar muito além de minha aparência neste casulo
E quem sabe eu serei livre neste dia também

Brindemos cada aurora que nasce, pois ali reside a sua conquista
Brindemos a consciência adquirida com as experiências da vida

Me ensine a voar como você, sem temer a direção dos ventos
Me ensine a rasgar as nuvens sombrias em um sorriso que só você tem
Me ensine a enxergar muito além de minha aparência neste casulo
E quem sabe eu serei livre neste dia também


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários