Meu Hades

3/25/2014 12:26:00 PM


Vomitar o ódio
Sem distração
Arrancar essa emoção

Fingir pra ganhar
Um coração a mais
Na bandeja vou entregar

Vomitar meu nojos
Seus olhos mentem
Suas palavras disfarçam

Eu caio em suas mãos sempre
Mas em um momento vou escapar

Eu acredito na alma livre

Em meus sonhos, eu estou cansada de tentar, doce Perséfone
Eu quero abrir a caixa de Pandora mais uma vez, e lançar todo o mal para quem me destruiu

Plantar e colher
Frutos de crimes
Receber os dardos

Preparar e atirar
Veneno em minhas veias
A morte é uma sombra

Eu caio sempre em seus pés
Mas em um momento vou escapar

Eu acredito que a luz emerge dessas trevas

Eu meus olhos, o reflexo de uma alma solitária, doce Perséfone
Eu quero abrir a caixas de orgias e arremessá-las ao inferno, junto com o coração do traidor

Hades há de receber seu falso amor
Hades há de receber carícias queimantes

Eu acredito que minha alma pode ser livre

Meu Hades de carne e osso, cansou de usar-me?
Uma tapa na cara dói menos que sua indiferença

Contradição maldita
Morra de uma vez
Sou tua vida

Eu acredito que minha alma um dia será livre...

Mas ainda continuo sendo sua......



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários