Ajudem o cachorrinho "BOB"

4/05/2014 03:18:00 PM


Hoje recebi um pedido de ajuda de uma grande amiga, que assim como eu, adora animais.

Mais uma vez venho pedir aos seus corações caridosos, que ajudem a custear os custos do tratamento do cachorrinho "BOB". Abaixo, segue o resumo da história do bichano:

A dona do cãozinho BOB faleceu há aproximadamente sete dias, e desde daquele dia fatídico, o cãozinho fora abandona pela família da pessoa que o acolheu. Ninguém sabe como e nem o por quê (aliás, não existe motivo que justifique qualquer espécie de agressão à animais), mas BOB foi gravemente ferido, provavelmente vagou pelas ruas procurando ajuda, sem obter resultado. Passaram-se os dias, sob sol e chuva, na rua, lá estava BOB sozinho com sua dor,  e em sua ferida, já haviam sinais de alto estágio de infecção. Resgatado por almas bondosas, o bichano em seu estado crítico foi levado a CLIVET. Lá, está sendo tratado e lutando pela vida. 

Por favor, ajudem a custear os gastos desse animal, pois uma simples ajuda que oferecemos, será abençoada por Deus e em nossas vidas, veremos o reflexo de tal gesto para o próximo, independente de ser gente ou animal. O tratamento e a internação são caros, mas precisos para salvar a vida deste animal. E pelo amor de Deus, se você possui algum lugarzinho em sua casa, acolha esse bichinho que é super dócil e bonzinho. Não imagino tal animal votando as ruas novamente.

Para doações, favor acessar o link do facebook de Cristiane Macêdo

Ou, se dirija a CLIVET em Juazeiro do Norte, e deposite o dinheiro na conta do cachorro BOB

Ou ligue para 88-9930-0450, que irei até a sua casa pegar a quantia.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários