A saída dessa miséria

4/29/2014 07:12:00 AM


Ame aquilo que mais te fez cair, pois ali, reside a força de continuar de pé
Alance limites inimagináveis, com apenas um fechar de olhos e um suspiro

Cuide de sua inocência, deixe-me sozinha
Nós ainda iremos um dia nos encontrar?

A saída dessa miséria está no olhar sincero de uma criança
Na magia desse sentimento quente e envolvente, em um novo amanhecer....

Ame a derrota porque ela te faz mais forte em todo o seu negativismo
Eu sei que a razão pode usurpar a loucura mais uma vez

Ame a distância que nos separa hoje, ela é a prova da verdade
De tudo aquilo que eu digo sentir em meu romantismo esquecido

Cuide de sua risada, deixe-me sozinha
Nós ainda voltaremos um dia a nos amar?

A saída da miséria está no momento que eu vi a luz de seus olhos
Na magia de nossa amizade, eu te esperei e encontrei o amor....

A vida gosta de brincar com a gente
Quando nos apegamos, aprendemos a doar
Deixar que os ventos levem as folhas
E que a borboleta seja livre em seu voo
Eu e você mais uma vez estamos destinados a sofrer

A saída dessa miséria...
Na magia desse sentimento...
A saída da miséria...
Na magia de nossa amizade...

.....

Me bateu um sentimento de saudades de pessoas especiais, que na flor da idade, foram levadas pelas garras da morte... Espero que pelo pouco de tempo que passamos juntos, ele saiba que eu sempre nutri bons sentimentos por tudo que pseudo-vivemos...S2

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários