Imorais

4/07/2014 04:59:00 AM


Sinta o meu mundo girar por você
Nossas mãos entrelaçadas por um segundo
E nesse instante estamos em um espaço sideral, só nosso

Sinta minha respiração oscilando
Nossos lábios tão próximos, eu não aguento mais
Essa espera está me matando, só você não ver

É hora de sermos imorais, arremessar o pudor debaixo da cama
Neste teste quem geme mais consegue alcançar os seus próprios limites
É hora de sermos imorais, arremessar o moralismo escrupuloso
Neste teste quem geme mais consegue alcançar os seus próprios limites

Modere as palavras para não ser censurado
Ainda podem nos condenar por sermos felizes, meu bem
E nesse instante estamos em um espaço sideral, só nosso

Modere suas angústias e caía no esquecimento
Só o prazer importa nesta ocasião sublime
Essa espera está me matando, só você não ver

É  hora de sermos imorais, arremessar o pudor debaixo da cama....

Imorais!
Lancem as pedras, pois estarei esperando em minha cama
Imorais!
Arrasta-me ao deslumbre de minha própria luxúria em seus olhos

Enganem, enganem, enganem os povos

Em sua alma, reside o espírito imoral

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários