Paraíso

4/02/2014 11:38:00 AM


Em poucas palavras manifesto o que sinto
Em poucas memórias o sepultei
Todos precisam um dia dar adeus
Até mesmo você....

Pressionando a ferida que foi recém-curada
Pressionando a mentira, eu me sujo ainda mais

Eu tentei achar a chave certa para entrar logo
O Paraíso é o lugar que espera
O coração de quem morreu por amor

Em ladrilhos construídos, eu esperei sentada
Em ladrilhos destruídos, arremessei minha dignidade

Ficando a margem do sofrimento
Manipulada por você

Ficando sozinha foi assim
Que encontrei

Eu lutei para achar o meu Campos Elísios
No interior do sofrimento
O Paraíso é o lugar...

Não quebre meu coração
Não quebre minha fé
Eu me entreguei completamente aos seus braços

Não quero mais aceitar
Não quero mais estar aqui
Eu me entreguei completamente aos seus braços

Eu tentei achar
Eu lutei para achar....

O Paraíso é o meu lugar!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários