Lago de mentiras

5/05/2014 08:26:00 AM


Deixe-me falar mais uma vez, não retornarei mais ao seu núcleo
Teces mais que palavras sem sentido, agora que consigo ver
O quanto me enganou durante todo esse tempo

Deixe-me falar, pois minha ira é incontrolável, meu desejo,meu suicídio
Teces promessas que não pode cumprir, eu não estou mais presa
Nesse lago de mentiras vou banhar-me eternamente

Por favor, eu apontei o caminho para que saia de minha vida
Um tiro certeiro seria melhor do que a dor desse corte no pulso
Não diga que me amou, que eu sou a única em sua mente
Eu buscarei lutar, minha força interior!

Deixe-me falar e vomitar tudo em seu rosto bonito
Teces mais que palavras infantis, adora brincar de boneca?
Você não é homem suficiente para rir de minha poesia

Deixe-me falar, sussurrar todos os dias que perdi
Teces promessas que mandei hoje pro inferno
Nesse lago de mentiras lhe afogarei!

Por favor, siga solitário, sem nada nas mãos
Um tiro certeiro seria melhor do que a dor desse corte no pulso
Vou sangrando até o fim, ria enquanto ainda pode
Porque está foi a nossa despedida!

Salva sit nomen meum

Mortuus est?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários