Sensível

5/08/2014 05:32:00 AM


Toda a beleza dela se foi quando morreu
Mas eu sinto muitas vezes sua presença aqui
Há uma força mística capaz de nos manter unidas
Mesmo quando as sombras insistem em me perseguir

Ao teu lado, eu amei a essência de viver
Minha única razão desvaneceu

Oh, como dói uma coração sensível
Feliz é o nome de tem que te acolheu
Nos teus braços, eu pude respirar um novo amanhã
Quando eu perdi a esperança de viver

As lindas canções que fizemos como prova
De que um grande amor é possível nesses tempos
Mesmo em minha negatividade, eu encontrei seu olhar
Rezo para que nossas almas se encontrem um dia

Ao teu lado, eu deixei minha mente livre
Sem regras, sem preconceitos

Oh, como dói uma coração sensível
Feliz é o nome de tem que te acolheu
Nos teus braços, eu pude respirar um novo amanhã
Quando eu perdi a esperança de viver

De mãos dadas, um dia eu poderei sentir seu toque
Caminharemos juntas até as estradas do Éden

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários