Você é a única em minha vida

5/03/2014 02:13:00 PM


Há anos nos braços das pessoas erradas, eu busquei meu consolo
Mas agora eu me perdi no meio do brilho que irradia de seus olhos

Quando eu estava amedrontada com a minha própria existência nesse vazio
Da escuridão, um toque afável me acolheu
Seus dedos ao tocarem em minha pele me causaram arrepios
Era difícil entender todo aquele novo sentimento que nascia em mim

Como um conto de fadas tão infantil não me mostrou a opção que eu tinha em minhas mãos?

Quando estou sozinha, só preciso fechar os meus olhos
Você é a única em minha vida
E estou tão deslumbrada por te achar
Fico tão boba, esperando você chegar....

Quando estou sozinha, só preciso pensar e respirar
A sua carícia é a única coisa a me salvar
Lave-me com teus beijos, por favor
Fico tão boba, esperando você chegar

Tropeço nas palavras mal ditas entre o recolher da aurora celeste
Da escuridão, eu acho um caminho seguro de volta pra casa
Seus dedos ao tocarem meu coração, me mantém viva por mais um instante
Era difícil acreditar que você poderia estar tão perto de mim


Como um conto de fadas tão infantil não me mostro a opção que eu tinha em minhas mãos?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários