Garoto morto...

6/16/2014 06:20:00 AM


Eu estou afogada em sua amargura
Eu estou meditando uma prece agora
Uma canção que te conduza ao mundo que agora pertences
Meu pobre garoto morto, deixa-me sozinha aqui?

Eu não quero largar sua mão jamais
Eu não quero esquecer como é bom sonhar
Ver você crescer nesse filme repetido me faz sofrer
Meu pobre garoto morto, deixa-me sozinha aqui?

Parta meu coração em mil pedaços nas ondas dançantes de meu sufoco
Haverá um dia em que nos livraremos desse ódio e violência?
Haverá um dia para simplesmente olharmos a beleza do céu?
Parta meu coração em mil pedaços, eu já não tenho alegrias a dar
Haverá um dia em que será fácil sorrir sem te fazer chorar ainda mais?
Haverá um dia para simplesmente nos amarmos?


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários