Conto de Fadas

9/02/2014 06:29:00 AM


Uma maça envenenada nos lábios da serpente
Que canta uma linda canção de ninar para a criança
Uma floresta densa, cheia de medo e fantasmas
E uma donzela corajosa luta contra o destino
Enquanto o mago chama os monstros de sua mente

Você precisa de um tempo para repousar
Seu cérebro estará fervendo no caldeirão da solidão

À noite eu matarei cada conto de fadas de sua mente
E sussurrarei a canção do sol morto e esquecido
Ainda há tempo para respirar
Enquanto pouco a pouco destruo sua fortaleza
À noite eu matarei cada conto de fadas de sua mente
Pois o final feliz não existe lá fora
Somente um cruel e eterno pesadelo prevalece
De que lado você gostaria de estar?

Um coração quebrado está esperando por este beijo
Para despertar da chama do fogo da prisão de mentiras
13 duendes morrem diante de meus olhos, pobres criaturas
O sangue deles dizem “Vingança!”, minha garotinha
Enquanto o mago chama os monstros de sua mente

O esperto coelho, três porquinhos negros
O quebrado sapato ensanguentado de cristal
O olhar do lobo mal a te espreitar
A sombra da morta Branca de Neve
(Eu matei cada conto de fadas!)

O pequeno príncipe da escuridão vem filosofar
A vagabunda e desobediente Chapeuzinho Vermelho chora
A morte é uma criança que apenas quer revelar
“Nunca acredite em um final feliz”

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários