Mudanças

9/21/2014 11:17:00 AM


Você só é mais um rostinho bonitinho, me dando lições
De que as pessoas só são aparências e valores
Deixe-me sozinha pois no silêncio eu vou me afundar
Em rastros de trevas que você nunca poderá me encontrar
Me encontrar

Não há retorno quando eu deixo meu coração partir
Pois por mais que eu te ame, eu sei me cuidar
E seu amor está me sufocando a cada dia
Crescemos e esquecemos disso, nosso crime
Nosso crime

São as pequenas mudanças que não percebemos
Um fogo a queimar na consciência
Siga seu coração e se ferre sozinha

São as pequenas mudanças que realizo
Para ser aceita por você
Meu adeus, palavras incompletas

Se a ira voltar a me consumir e as lágrimas queimarem
Não há volta, não grite, estou morta
E suas palavras não me arrasarão mais....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários