O nascer de um novo Sol

9/18/2014 05:11:00 AM


Expanda os horizontes nunca antes ultrapassados por mãos ardilosas
Molde em seus pensamentos a ânsia por um poder sem limites
Distribua sua luz, onde quer que eu vá, mesmo estando nas sombras
Um rastro de seu quente abraço pode me alcançar

Nasça e renasça constantemente, mesmo com o fim de tudo
Espere ansiosamente o surgir de um novo mundo
Esteja seguro de que em suas mãos podemos ser livres
Novamente permita-me olhar para você só mais uma vez

Quando os sinos anunciarem nossa rendição, eu quero enxergar
E guardar sua imagem em mim, apesar do desespero
Uma luz para seguir, antes, hoje e neste fim
Cada sol que nasce em seus mundos desconhecidos...

Expanda sua consciência, este é o seu papel no universo
Molde seus desejos em realizações concretas, não é tarde
Distribua sua luz na solidão de uma alma errante
Um rastro de seu quente abraço pode me alcançar

Quando os sinos anunciarem nossa rendição, eu quero enxergar
E guardar sua imagem em mim, apesar do desespero
Uma luz para seguir, antes, hoje e neste fim
Cada sol que nasce em seus mundos desconhecidos tem uma missão

Você representa minha vida
Eu te entrego minha agonia

Cada sol que nasce em seus mundos desconhecidos tem uma missão

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários