Tóxico

9/13/2014 11:28:00 AM


Caídos em lamacentas memórias, suguem os restos de esperança ou me devolva
A estrela radiante a preencher o vazio de meu céu neste desenho, Escute!
Há um ruído de uma voz que se nega a calar quando o açoite rompe o espaço
Escuro é o desejo de entregar as armas e desistir de uma batalha final
Tóxico é o pensamento deprimente que me chama de perdedora

Devo escalar as montanhas e descobrir o caminho de tocar o alto céu?

Um porção de almas cintilantes decidem dançar antes de sorver
A bebida que nos une em um caminho nunca traçado
Magos, busquem o consolo para uma alma perdida
Diga-me onde nessa imensidão há um feixe de luz a seguir
Sinta o universo em pedaços aos seus pés
Uma vez você disse possuir a fórmula de reconstruir
Maldito seja o homem que acredita no homem

Fique longe, mantenha as mãos longe do frasco
Se quebrar novamente meu coração não há remendos

Escuro é o desejo de estar perto de você pela última vez
Tóxico é o amor que eu sinto me corromper, eu sou uma perdedora

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários