Carly Simon - Coming Around Again

11/03/2014 09:37:00 AM

Uma coisa que não posso reclamar da escola que eu estudei em minha infância e adolescência, é que houve em um certo período, um diretor da escola (pra variar um padre) que tinha um excelente gosto musical por flashback. Na hora do intervalo, que era um verdadeiro alívio para mim, juntamente com meus irmãos, lanchávamos ao som dessas canções. E uma especial veio a tona ontem, em pleno Dia de Finados. Eu cantarolava ela mentalmente, até que perguntei a minha irmã se ela recordava desta canção ou sabia quem cantava. Pois bem, depois de esquentar os miolos (rsrs) eis que descobrimos e compartilho com vocês. Espero que essa música possa tocar o seu coração, da mesma maneira que tocou o meu, e que lhe traga boas recordações e emane intensas vibrações positivas em sua vida.

 

Acontecendo Novamente

O bebê espirra
A mamãe agrada
Papai entra de repente
É tudo tão bom na teoria
Tão romântico
Mas tão assustador

Eu sei que nada permanece a mesma coisa
Mas se você estiver com vontade
Tudo pode acontecer novamente
Então não se importe se eu cair aos pedaços
Pois há mais espaço em um coração partido

Você paga o vendedor
Conserta a torradeira
Dá um beijo de adeus nas vistas
Então você quebra uma janela
Queima o suflê
E grita uma canção de ninar

Eu sei que nada permanece a mesma coisa
Mas se você estiver disposto a jogar o jogo
Tudo pode acontecer novamente
Então não se importe se eu cair aos pedaços
Pois há mais espaço num coração partido

E eu acredito no amor
Mas, o que mais eu posso fazer ?
Eu sou tao apaixonada por você

Nada fica do mesmo modo
Mas se você estiver com vontade
Podemos começar tudo novamente

Você pode ver o vídeo oficial desta canção, no link: http://www.youtube.com/watch?v=c0A7jAVDPJU

Quem é Carly Simon?
Resultado de imagem para carly simonÉ uma premiada cantora e compositora norte-americana. A música em questão foi lançada em 1987, e faz parte de um álbum homônimo e foi tema do filme  A Difícil Arte de Amar (Heartburn), (baseado no livro de Nora Ephron, um romance autobiográfico, publicado em 1983) e estrelado por Meryl Streep e Jack Nicholson (veja algumas cenas do filme clicando aqui)
 Destaca-se ainda nesse álbum as  músicas "Itsy Bitsy Spider"," uma popular canção infantil (...), a regravação de "As Time Goes By" (canção originalmente ouvida no filme Casablanca), com participação especial de Stevie Wonder na gaita, e arrisca ainda um country ("Hold What You've Got")" para encerrar o disco".

E olha que maravilhosamente incrível e lindo é ouvir esse cover da banda Chew Lips (banda de pop dance )Resultado de imagem para corações apaixonados


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários