Roberto Bolaños: morre uma lenda

11/29/2014 08:39:00 AM

Desde de criança eu sempre fui apaixonada pelo universo do Chaves e do Chapolin. Atores adultos trajados de crianças, interpretando e agindo como crianças e mostrando toda o dilema da inocência e da esperteza de ser criança... Isso me cativava e ressalto que era um de meus melhores momentos quando eu era guri (tirando as horas que brincava com meus irmãos e assistia animes :) )


Em me permitia ser envolvida pela mágica das histórias, pelos risos proporcionados pelos personagens e situações inusitadas, e confesso que chorava e ficava com pena do Chaves quando ele não tinha nada pra comer, rsrs... Em outros momentos ficava com raiva dele porque ele perturbava demais seu Barriga kkkk...

Não havia piadas de duplo sentido, nem incitações sexuais para fazer adultos e crianças rirem, e sua fórmula de sucesso pendura até hoje, fato este que o programa do Chaves se mantém durante 30 anos na grade de programação do SBT...

Roberto, vá com Deus. Você fará falta. De sua fã,

Raquel Alves



Uma das minhas músicas prediletas...

Veja mais matérias: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/11/morre-roberto-gomes-bolanos-diz-emissora.html

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários