Um beijo

11/17/2014 04:28:00 AM


Dei-me um beijo de boa noite
Dei-em sua benção de boa sorte
Conduza-me a um novo lugar longe destas trevas que nos perseguem
Entregue aos seus braços, minha única deusa imortal
Espero ansiosa seu toque para minha alma ser livre

Espíritos da terra, eis o seu consolo para dores e sofrimentos
Espíritos dos céus sejam a verdadeira luz a conduzir-nos
Entregue aos seus braços, permaneço em êxtase pelo seu toque
Espero ansiosa que me envolva em seus braços, minha doce morte

"Quando mil homens chamarem em sufocantes gemidos
E as chamas ardentes castigam-lhe os corpos feridos e rasgados"

Tu serás a única deusa a recorrer
Morte, estou aqui
Leve-me, leve-me sem demora
Não fale
Não respire
Me mate
Pelo amor de Deus
Leve-me, leve-me sem demora...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários