Desligada

12/10/2014 08:38:00 AM


Puxe todos os cabos, ela não pode mais acordar
Abra este cérebro, hologramas de imagens sem nexo
Várias realidades entrepostas, como pode sobreviver assim?



A confusão é a única resposta de sua mente
Computadores iniciam o ciclo de vai e vem
Qual a ajuda que chega em forma de programa?

Me infeste com um vírus do qual

Eu possa ser totalmente desligada da realidade
Numa batalha de humanos e máquinas
Reinicie
Eu possa ser totalmente substituída
Como qualquer peça em seu quebra cabeça
Reinicie

Renegando o criador, enfurecida eu descobri
Que a razão para qual eu fui criada
Foi para somente destruir tudo que é belo

Sem emoção, eu presumi atender o pedido
Mas uma razão sem nome se apossou de mim
Me entreguei aos seus braços na esperança

Me infeste com um vírus do qual

Eu possa ser totalmente desligada da realidade
Numa batalha de humanos e máquinas
Reinicie
Eu possa ser totalmente substituída
Como qualquer peça em seu quebra cabeça
Reinicie

Hologramas
Enganos
Verdade
Ofusque
A humanidade vai desaparecer
Reze
Se entregue
Ou me infeste

Me infeste com um vírus do qual

Eu possa ser totalmente desligada da realidade
Numa batalha de humanos e máquinas
Reinicie
Eu possa ser totalmente substituída
Como qualquer peça em seu quebra cabeça
Reinicie

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários