Arrependida

1/09/2015 08:14:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado

Eu sei que eu errei
Nessa vida tudo há um preço
Se eu feri seu coração
Se magoei você
Se ocultei meus pensamentos
Se realmente eu não te amei


Desculpe-me agora
Perdi a vida à fora
E encontrei a verdade em meu coração

Se eu o fiz chorar
Saiba que chorei mil vezes mais
E mesmo sendo da maneira errada
Eu te amei

Estou arrependida
De ter errado tanto
E ter feito você sofrer assim
Espero que continue me amando
Eu percebi que só quero você
Venha viver do meu lado
Eu te amo de verdade


Desculpe-me agora
Perdi a vida à fora
E encontrei a verdade em meu coração

Nunca é tarde demais
Para reconhecer seus erros
O tempo passou
E eu percebi
Aceite o meu pedido de desculpas

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários