Deixe-me ir

1/25/2015 06:42:00 AM


Escolhi meu melhor vestido para seu funeral
Devolvi  seu amor para trevas que é o onde pertences
Não vou voltar atrás, juro pelos quatro deuses
Que será melhor assim, se eu quiser sobreviver

Nesse árduo calvário rumo a salvação
Eu esqueci de alimentar minha decência



Deixe-me ir, deixe- me ir agora
Solidão, eu te venero como nunca
Prometemos estar juntos até o fim dos tempos?

Acorda disposta a me entregar a você
Mesmo sem pedir nada, eu sei que me desejas

Deixe-me ir, deixe-me ir agora
Quero perder o controle, tocando a mim mesma
Essa tempestade de desejos vai passar
Ou estarei tão arruinada por você?
Sofrimento ao meu lado
Deixe-me ir

Deixe-me ir, deixe-me morrer agora
Quero atravessar esse oceano e me afogar
Já não tenho mais nada para lhe dar
E mesmo assim me aceitas, eu te venero
Deixe-me esperar...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários