Eu quero você

3/12/2015 10:47:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado


Penso em você todo instante
Em direção ao horizonte eu  vou
Levando meus pensamentos
A verdadeira razão de eu existir
Perguntando talvez
Se você me ama, se você sente algo por mim
A emoção sempre fala mais alto
É você que quero
É difícil aceitar o amor?



Em vez de aceitar a realidade imposta
Decido optar pela fantasia, o sonho, a ilusão
Minha mente infantil
Ou a mente de uma mulher apaixonada
Não quero abandonar sua imagem
Nem esquecer seu rosto
E aquele sorriso que me encantou
Na primeira vez que eu te vi

Me sinto solitária, abandonada
Quero fechar meus olhos e pensar em você
Me abraçando, me beijando
Quero acreditar nisso mesmo sendo um sonho
Não dá para aceitar meu destino
Eu não penso em lutar contra ninguém
Devo aceitar, devo chorar

No momento que sempre chega
Vem, dono de minha mente
Dominar meus sonhos e pensamentos
Eu quero sonhar com você!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários