Eu vou te conquistar!

3/23/2015 10:54:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para mulher gotica sensual
Com tanta gente em todo mundo
Eu escolhi dentre tantas você, e só você
Mas por que você?
Porque você me atraiu o tempo todo



Olha aqui para mim
Você foi minha escolha certa
Eu vou te conquistar
Nem que seja a última coisa
Que eu faça neste mundo
Eu sei que você é meu
Mas porque você?
Porque você me atraiu o tempo todo
Eu tenho minhas manhas e meus jeitos
Na verdade eu sei qual é o momento certo
De lançar um olhar penetrante
Não aos seus olhos
E sim na sua alma

Todo tempo, passa tempo, eu quero mais
Te desejo a cada instante
Não te desejo a cada momento, é para sempre
Eu vou te conquistar
Eu vou te conquistar
Vou te conquistar!

Eu tenho que atrair você
(Eu vou te conquistar)
E não devo falhar nisto

Não há como fugir
Meu olhar te segue
O tempo não será suficiente
Não há motivos constrangedores que me afastem de você
Eu tenho todas as armas para te conquistar

Todo tempo, passa tempo...
Eu vou te conquistar

Eu tenho que atrair você

Não fique com medo por estar aqui
Submeta-se aos meus caprichos
Você é meu escolhido
Ah, ah....

Todo tempo, passa tempo
Eu vou te conquistar
(E mesmo que não queira)

Todo tempo
Te desejo
(Isto não é um sonho)
Não te desejo
Eu vou te conquistar
(Eu vou te conquistar)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários