Frases....

3/19/2015 10:01:00 AM

Resultado de imagem para mulher gotica

Frases sem sentido escapam de minha cabeça
Um tiro no escuro disparado direto ao meu coração
Não há nenhum conto de fadas que dure
Para sempre

Omita o sofrimento alheio pregando frases de amor
Gostas de ser rodeado de falsos amigos
Para sempre



Imaculada flor depositada no altar de preces ocultas
Uma alma não ouvida deseja acordar de seu pesadelo
E transmitir em um mundo só seu
Respirar o medo que vem um dia a consumir
Respirar feliz por ter sobrevivido

Não!
Não!
Não!
Não!

Fodam-se seus pensamentos, eu cansei de ouvir lamúrias
Agora simplesmente entregue o seu coração
Se sente fria quando brinco com o seu corpo
Não há melhor tortura que corromper você
De joelhos, não há grito ou lágrimas
Permita-me mostrar as verdades


Não!
Não!
Não!
Não!

Imaculado sol vem me resgatar só mais uma vez
Urrar de nada adianta nesse poço sem fim
Mãos na cabeça, corpo contorcido, não há chance
Respirar para alcançar o último voo permitido
Respirar para  escrever minha poesia mais uma vez


Não!
Não!
Não!
Não!

Faça uma mentira ser uma promessa da qual vale a pena morrer
Mantenha-me satisfeito enquanto pode ainda estar de pé
Leões devoram ovelhas na manhã sangrenta

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários