Proibido para amar

3/09/2015 07:12:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para amor gótico
Por você faço qualquer coisa mesmo sabendo que é proibido pra mim
A cada dia te quero mais, a cada dia te desejo mais
Parece que o errado é o certo, acho que não é errado te amar
Pois ninguém manda no coração, ele não se deixa dominar
Devo correr atrás dos meus sonhos, enfrentar todos pelo amor que sinto



Queria uma chance apenas
Se o destino e um pouco de sorte estivessem do meu lado
Luto sozinha por você
Mas a cada dia a coragem aumenta
Quero uma chance apenas
Que Eros possa me abençoar
Me mate com sua flecha envenenada de amor

Todo dia quanto te vejo, é grande a emoção de estar um pouco perto de ti
É como se eu pudesse sentir seu calor, seu perfume, seu hálito
Sua pele parece ser tão macia e seus olhos negros me seduzem
Me conforto com essa mortalha que reveste meu amor platônico
Se todos estão contra mim e meu amor, já não compreendo

Eu o quero pra mim mesmo que eu não seja feliz


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários