Sou o que sou

3/27/2015 09:55:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para menina e seu namorado

Sou uma flor que exala um grande cheiro profundo
Sou a melhor música do velho disco
Sou um pouco de loucura e ilusão
Sou fogo, ardente como o sol
Sou estrela que vive a brilhar
Sou inspiração, sou uma sensação

Sou mais do que um bom abraço
Sou tão sexy assim?
Sou como sou e não devo negar

E o meu namorado, o que ele diz?
Ele diz que sou especial
E o meu namorado, o que ele diz?
Ele diz que quer mais
Ele quer mais do que um beijo
Ele quer mais do que um abraço
Como assim?
O que meu namorado quer de verdade?

Sou mais do que um objeto, artigo qualquer
Ou uma simples revista
Sou terra, ar, água e mais
Sou tudo aquilo que você quiser
Sou o risco do acerto e o risco do erro
Sou às vezes tão ruim ou boa demais
Sou simplicidade, sou amizade

Sou mais do que um bom abraço
Sou tão sexy assim?
Sou como sou e não devo negar

E o meu namorado, o que ele diz?
Ele diz que sou especial
E o meu namorado, o que ele diz?
Ele diz que quer mais
Ele quer mais do que um beijo
Ele quer mais do que um abraço
Como assim?
O que meu namorado quer de verdade?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários