Tenho medo

3/25/2015 10:29:00 AM

*poesia antiga anotada em um caderno empoeirado
Resultado de imagem para tenho medo
Querido eu tenho medo de te amar
É verdade
Querido eu tenho medo de me decepcionar
Outra vez
De você só querer
Me usar
Querido eu tenho medo de te amar

Querido as vezes é melhor ficar só
Do que mal acompanhada
Se já senti que você não me ama de verdade
Não vou imaginar que não é assim

Querido as vezes é melhor ficar só
Se você já demonstrou tantas vezes como é
Não quero sofrer mai uma vez por você
Jamais voltarei a sofrer

Querido será que está certo demais
Eu conheço esse teu jogo
E também sei jogar
Pra não me magoar mais

Querido dizem que sou diferente
Que é difícil me entender
O que posso te dizer
Que eu tenho medo de amar você

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários