Você se lembra?

3/14/2015 02:02:00 PM

Resultado de imagem para mulher gótica chorando
Você se lembra? Quando eu desferi cinco golpes para escapar
De teus maus tratos, o sangue a escorrer pelas mãos
Estou ligando o noticiário para ver minha derrota
Bebo mais do que devia pensando em como cheguei aqui

Homem:
A noite é minha hora e eu quero estar na cama com você
Para usá-la de todas maneiras descartáveis
Só sinto desprezo por ver você tão fria ao meu lado

O que eu devia fazer?



Sem honra
Não há perdão para traidores
Devo morrer por ti?
Sem honra
Escuto o chamado de espíritos
Vou pra mais baixo ainda?

Você se lembra? Da promessa quando me resgatou
Das esquinas de prostituição, bebidas e entorpecentes
Estou ligando o noticiário para ver minha derrota
Sinto você novamente me envolver em espancamentos

Homem:
A noite chega e eu quero baixar essas calças
Usar sua alma de todas maneiras descartáveis
Só sinto desprezo por ver você tão fria ao meu lado

Sem honra
Estamos juntos nessa até a morte
Eu já presenciei meu fim
Sem honra
Escuto o chamado de espíritos
Vou pra mais baixo ainda?

Mulher sussurrando:
Oh, como eu desejo ver as folhas negras caindo no chão
Sentir a lama me envolver completamente
E deixar que a chuva apague todos os meus erros

Sem honra
Não há perdão para traidores
Devo morrer por ti?
Sem honra
Escuto o chamado de espíritos
Vou pra mais baixo ainda?


Sem honra
Estamos juntos nessa até a morte
Eu já presenciei meu fim
Sem honra
Escuto o chamado de espíritos...





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários